terça-feira, 28 de dezembro de 2010


E que este novo ano entre como deve ser, que seja melhor que ao outro que está a acabar...que entre com tudo aquilo a que tem direito...a espumante, a 12 passas com os desejos pedidos a pormenor, em cima de uma cadeira, a atirar uma coisa velha pela janela, a barulho de tachos e panelas e até com á celebre cuequinha azul...para que a sorte venha com a força toda há que fazer tudo isto, e mais alguma coisa que queiram inventar.

Mas para que o novo ano entre com tudo há que ter aqueles de quem mais gostamos perto de nós...e que eles se mantenham assim bem pertinho de mim o ano que vem.


BOM ANO A TODOS =)

2 comentários:

  1. Parece que o dono e sr. do mundo, aquele que tudo comanda se esqueceu de vir ler o MAYBE II. Se tivesse vindo talvez nao se tivesse esmerado tanto para nos contrariar. O ano nao começou bem nem nada que se pareça, a minha constelação desvaneceu-se numa feia chuva de estrelas e o que sobrou? o mesmo que sobra sempre para meu grande consolo: Eu e tu e tu e eu, sem sorte aparente mas com uma vontade louca de mudar o mundo à nossa volta. Lamento dizer-te que me parece que ainda não vai ser desta que o mudamos, acho que nos devemos contentar com a mudança limitada ao nosso mundo, aquele que pintamos todos os dias da cor que nos apetece, com ou sem macumbas, com ou sem criaturas incompreensiveis aos nossos olhos.

    Bora 2011, tenho fé contigo!


    PS- Não! Eu não me tornei religiosa em 2011, o dono e sr. do mundo continua a ser o deus rodrigão.

    With love, Filipa da Conceição.

    ResponderEliminar
  2. Continuo sem perceber o que foi que correu mal, será que foi das cuequinhas azuis que ficaram perdidas na mala ? Ou foi a selecção dos desejos que estava errada? É que não estou a ver o que é que possa ter falhado porque passas houve e com fartura (por todo o lado), champanhe tambem e antes do tempo, cadeiras uma ao lado da outra (deve querer dizer alguma coisa) não entendo o que é que deu ao ano 2011 para ter entrado desta maneira, mas pronto há de ter lá os seus motivos...
    Ainda assim com este reboliço acredito que vai ser um bom ano, um empurrãozinho nosso outro do teu dono e sr. do mundo endireita se a coisa...

    P.S- fé é uma coisa que não me falta tambem nesse teu dono e sr. do mundo =p

    ResponderEliminar