terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Hoje ainda limpo a merda que fizeste na minha vida...eu sei que ando a demorar um bocadinho com estas limpezas mas deixa te que te diga ainda fizestes uns bons estragos por aqui e como não gosto de desarrumações estou a levar algum tempo para que fique tudo bem arrumado. Para variar ficou tudo espalhado pelo chão,( era pedir te muito que deixasses tudo como encontraste) as lembranças, as memórias, o que disseste e o que ficou por dizer, as músicas, as gargalhadas o teu cheiro, tudo espalhado á mercê de ninguém... Até tens sorte de eu não agarrar nesta tralha toda e espetar com isto tudo no lixo e bem depressa arranjar outro estronço que me cague a casa toda outra vez, mas eu não sou dessas miúdas eu gosto de mastigar as recordações, e acredita que estas um dia ainda me vão fazer sorrir sem me magoarem.
Espero que se um dia destes te quando te lembrares de vir fazer merda para estes lados outra vez, sim porque o mundo dá muitas voltas, eu não me esqueça da trabalheira que tive para arrumar tudo isto e te consiga dizer que já não há mais espaço na minha vida para as tuas desarrumações...

2 comentários:

  1. agora só há espaço para as minhas que não são muitas e não são poucas, nao é? bastantes!


    A tua anónima preferidaaa

    ResponderEliminar
  2. Para as tuas há-de haver sempre espaço, mesmo que outro estronço (não agora) venha e me desarrume tudo outra vez...

    M

    ResponderEliminar