segunda-feira, 16 de maio de 2011

Escolhes o caminho mais fácil...Fácil é não teres que dar contas a ninguém, fácil é não teres que dar explicações daquilo que fizeste. Fácil é deixares andar , e nem uma palavra, uma que seja, um gesto que reconheça o mal que me fizeste. Fácil é o desprezo, a altivez e a arrogância da tua postura, a forma de agir como se nada fosse...Isso é fácil.

Já eu escolho o difícil...Difícil é embrulhar-me em frustrações e ter que conter, cá dentro, tudo aquilo que tenho para te dizer. Difícil é encontrar uma posição a adoptar para que não transformes a tua presença no meu maior pesadelo, difícil é contrariar tudo isto e fazer um esforço para não ceder. Difícil é ainda gostar de ti, da forma como gosto e assumir isso a mim mesma...isso sim é difícil.


alguém me tinha dito " ninguém disse que era fácil"...pena não te terem dito a ti também...

Sem comentários:

Enviar um comentário