sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu não sou destas coisas, mas que elas existem, existem e todo o cuidado é pouco...
Há uns anos a trás um daqueles senhores que vende bijutaria, (que impinge melhor dizendo) como quem não quer a coisa, agarra me no braço e espeta-me uma daquelas pulseiras artesanais no pulso, com uma imagem de um escaravelho, virou-se para mim e disse: " Com isto teu homem nunca mais ti larga", ao ouvir aquilo pensei cá para mim, ora portanto com a sorte que eu tenho arranjo um primata homo sapiens do mais estronço que possa haver e á conta da pulseira do escaravelho há de persistir na minha vida tal qual uma lapa...
Hoje passados alguns anos, a mexer nas minhas bugigangas dou com o escaravelho esquecido lá pelo meio, e revejo as minhas experiências amorosas e pensei decididamente, deixa-me lá deitar esta pulseira do demo fora não vá o diabo tecê-las e isto ficar pior do que está!

Sem comentários:

Enviar um comentário