quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Uma vida, que não a minha, completamente de pernas para o ar num curto espaço de tempo... Só queria que soubesses que apesar das minhas palavras não preencherem os teus espaços vazios, pois nem sempre as palavras funcionam na altura certa, tens os meus silêncios, que sempre são mais úteis e reconfortantes...Não consigo parar de pensar nas voltas que a puta da vida teima em dar, para quê?! Já percebemos que não mandamos em nada, mas é mesmo necessário tudo isto?! Eu respondo, não, não é! Não sei se faz muita diferença dizer-te que estou contigo, para tudo e em tudo, eu acho que tu sabes...só quero reforçar o apelo a todos os Deuses, os meus os teus e os de mais alguém para que esta fase passe o mais rápido possível porque já alguém dizia " não há cu que aguente" isto tudo...


Sem comentários:

Enviar um comentário