sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aprendiz de "má como as cobras"



Ora portanto estão abertas as inscrições para o cursinho de " não és mais esperto que eu" e eu após tantos acontecimentos não vou deixar passar esta oportunidade, assim sem mais nem menos. Tentei levar as coisas a bem, tentei conversar e apliquei todo o meu bom latim contigo e por incrivel que pareça não funcionou, a mentora deste curso já há muito que insiste para eu o passar à prática, mas tenho resistido. Ora primeira coisa a fazer desligar a  parte do meu cerebro que acha que as coisas não se resolvem assim, com estes jogos do " dá e leva", segundo mentalizar-me que tenho muito para aprender, mas vou ter uma grande professora, que reza a lenda que estes esquemas nunca lhe falharam. A primeira lição, depois de fazer merda nunca assumir que foi de propósito: " Oh amor desculpa, pensei que não tivesse mal...", com o ar mais fofinho do mundo isto é quase 100% infalivel. " Depois quando estiver mais dentro do assunto e conseguir canalizar as minhas raivas para te fazer vêr o meu ponto de vista de uma forma que não seja a gastar as minhas preciosas palvaras, segundo consta ainda vou achar piada à coisa, a ver vamos...
Vou então me dedicar a estes estudos...

Obrigada mentora "má como as cobras"

Sem comentários:

Enviar um comentário