sábado, 29 de maio de 2010

Esta vida de estudante tem muito que se lhe diga...ora eu não tenho feito outra coisinha se não dedicar me aos estudos e aos livrinhos a full time...tem sido semanas bastante complicadas...
Este dilema do estudar ou não estudar comigo não dá muito resultado, tenho mesmo de estudar visto ter ficado comprovadissimo que só assim haverá hipotese de me safar, comigo não há cá sortes, rezas,santinhos que me valha nem coisa parecida, "ou vai ou racha", e nesta tentativa mais vale ir sem rachar...
Talvez por não ter o minimo jeito para disfarçar que estou a fazer trafolhice,não custumo utilizar cábulas,mas com um empilhamento de frequeências sub-humano lá tive que recorrer a esta prática e descubri que é preciso uma manha, uma sabedoria, uma "estaleca" para dominar a arte de cabular sem ser apanhado, que eu definitivamente não a tenho nos meus genes...mas tive de o confirmar por experiencia própria...será sorte nula, falta de jeito, burrice...não sei...o que sei é que a experiência foi realizada com insucesso, conclusão...não voltar a repetir...

1 comentário:

  1. cara Mafalda,há sempre uma primeira vez pra tudo.....
    no entanto não deve desanimar e seguir com a sua vida em frente.

    ResponderEliminar