quarta-feira, 27 de abril de 2011

Falas comigo, mas na realidade não ouves o que te digo, tu e toda a gente. ouvir vocês ouvem, mas só aquilo que querem, ouvem o que é dito mal, os erros, acabam por ignorar o que quero que realmente oiçam...
Fartas das conversas de sempre, o "como se diz" e "como se escreve" é sempre bem mais importante do que o conteúdo da mensagem, acabo por ser engolida por esses reparos e começo também a reparar em coisas que não tem a mínima importância.
Eu quero lá saber dos erros, se te estou a dizer que me sinto sózinha, que interessa se é com z ou com s, digo-te apenas que preciso de atenção, preciso que não me deixes só, achas que consegues começar a pensar naquilo que te digo e não da forma como o faço?
Vá de rés, as tuas (e as dos outros), as observações chatas e bendita correcção ortográfica que tantas vezes me salva de ser confinada aos erros que cometo...

1 comentário:

  1. LOLOL agora fizeste-me rir! olha que não quero estar incluída aí 'nos outros' que eu corrijo mas oiço tsude o que dizes e o que não dizes. *entrelinhas fundjidas* LOVE YOU

    ResponderEliminar