quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje trouxe as tuas meias...



"Hoje trouxe as tuas meias comigo, por minha vontade tinha te trazido a ti, em vez das meias, mas como já se reparou as minhas vontades têm pouco peso nos acontecimentos da minha vida, portanto trazer as meias já foi mais que bom...vens me fazer companhia para o laboratório, visto que companhia, nestes últimos tempos, é uma coisa que me têm feito falta (muita falta, apesar de estar acompanhada). Não é que fosse necessário trazer alguma coisa tua, para me lembrar de ti, de todo que não é, e como deves calcular as tuas meias e tudo o que venha desses teus pés não são coisas que faça muita questão de ter por perto, não sou muito fã, se é que me entendes, mas á falta de melhor hoje até me soube muito bem olhar para os pés e ver as tuas meias...e estar aqui sentada a ouvir o barulho destas máquinas, a ver tubos a entrar e a sair, penso no quanto me fazes falta, é engraçado que me fazes muita falta..."






(escrito algures no inverno passado)



1 comentário:

  1. oh coisinha mais winda da minha vidinha!!de facto, valorizares ter por perto algo relacionado com os meu pés é qualquer coisa de muuuuito estranho! de qq forma a ideia a reter é q nada mudou nem nada vai mudar, nunca nunca nunca. es a melhor bitchola*


    Conceição.

    ResponderEliminar