domingo, 18 de setembro de 2011



Peço desculpa senhor taxista, àqueles que já tiveram o gosto de me levar a casa, sem uma morada concreta, pois mudei de casa á pouco tempo e ainda não me dei ao trabalho de escrever o nome algures para evitar este papel de largada e sem rumo! Desculpe senhor taxista por ter de me ouvir na curta viagem da avenida à minha residência e são tantas as parvoíces, que as desculpas não são tão poucas como parecem: " Sr.José António (sim porque faço questão de tratar as pessoas pelos nomes) conte comigo até três e depois "a-ssopre" para ficar verde depressa", " Este é o pirilampo deste ano? É muita feio", " É lá óculos ray ban!", entre outras gracinhas...





Arrisco me sinceramente a ser proibida pela central de táxis a usufruir dos serviços, e isso é que não pode acontecer...





Prometo que vou moderar os meus modos, mas é que o desgoverno chaga a ser tanto que pronto...a modos que só me resta pedir desculpa e sobretudo agradecer a simpatia e paciência que estes senhores tem tido para com a minha pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário