terça-feira, 24 de janeiro de 2012



Mais uma vez a história repete-se, só para não variar muito, só para não me habituar, que uma vez só, uma que seja, a história possa ser diferente...não sei quem é que disse que eu gosto das coisas sempre iguais? Não sei quem é que anda a escrever estas histórias? Não sei quem foi!...mas que fique já a saber, que não, eu não gosto das coisas sempre iguais, por não gostar é que tento variar um bocadinho a minha forma de ver as coisas, e á medida que as histórias avançam eu tento ver tudo de uma forma diferente, de outras perspectivas. Isto leva me a crer, que ou eu muito me engano ou isto não depende da forma como vejo o que me aparece á frente, isto depende é do filha da puta que anda a escrever as histórias, as minhas histórias...e chego á conclusão que finais felizes não é com ele!









Sem comentários:

Enviar um comentário