sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O próximo maluco que me calhar na rifa, sim porque já estou conformada que vai ser maluco, e para além de virem em rifa, porque eu tenho um grande magnet que os atrai, quando eu escolho não é muito diferente...dedinho para a merda, já alguém dizia! Não me dispersando...faço questão de lhe perguntar de imediato, para não perdermos muito tempo com mais do mesmo...Estás a pensar ficar por mais de 6 meses? Se não, podes ir pelo mesmo sitio que vieste. Tens intenção de me levar ao cinema e partilhares pipocas comigo, levares me a passear? Se não, esquece lá isso. Estás a pensar preencheres me os domingos? Se não, nem vale a pena ficares para o resto dos dias...Estás a pensar gostar de mim? Se não, então deixa te de merdas e segue lá a tua vidinha e deixa me estar sossegadinha.
Este vai ser um inquérito básico e obrigatório, que os candidatos terão de responder para se poderem candidatar a este reality show , que é a minha vidinha!

É tudo por agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário