quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os teus passos anunciam a chegada de alguém que já não reconhece os próprios passos...alguém que já traz consigo o peso de uma vida de fracassos, os passos de hoje são diferentes dos de antigamente, trazem arrastado as consequências dos actos, que não foram pensados. Hoje sinto-te as rugas, que pesam de dor, oiço os passos que contam as histórias por onde tu andaste.

Sinto o cheiro dos dias contados, os nossos, que sempre tiveram contados desde que nos conhecemos e quando passo a mão pelo caderno sinto o carvão que escreveu as nossas lembranças.

Hoje pressinto-te aqui, já não te vejo, nem a ti nem ao resto do mundo, os meus pensamentos confundem a sanidade que me foi sobrando dos dias e misturo a realidade com a fantasia...os meus olhos não se abrem, não há cores nem sombras a desenhar nada, restou-me apenas os outros sentidos e a loucura que me trazem felicidades, as últimas da minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário