sexta-feira, 29 de junho de 2012

Julgas-te capaz de me contraiar? Hoje não...Hoje sou eu que mando, hoje estou acima de tudo o que possas achar importante para ti...Hoje não consegues, nem que te esforçes muito...Amanhã talvez, mas hoje não! Hoje estou no meu pedestral, mostro o pior e o melhor de mim, olho-te com desprezo e faço as contas ao tempo perdido é demasiado em comparação com aquilo que ganhei de ti. Hoje o teu saldo é negativo. Hoje sinto o gosto da tua ganância e do teu egoismo, sinto o pulsar dentro de mim em raiva, corre por todo o meu corpo serenamente, nada do que possas dizer pode fazer mudar aquilo que penso de ti. Desfaz-te em arrependimento e gestos de mesericórdia, o que sobra de ti tudo junto não vale nada, não me serve de nada. Hoje sou mais do que aquilo que podes ter...

Sem comentários:

Enviar um comentário