sábado, 23 de junho de 2012

Sim...ainda fizeste tremer o meu mundo...Sim...ainda pensei, que pudesses ficar e sim...ainda achei que viesse para ai vendaval...mas acho que já começo a ter "skill" para a coisa, rápido me apercebi, que não passou de um "tremer" e rápido me recompus. Pensei que viesses com tudo, que fosse sim ou sopas, é ou não é, e não foi, o que me facilitou bastante a vida, por momentos pensei que isto ia dar merda (mais uma vez a palavra não está no sitio certo)...mas revelei me uma perita em diagnósticos e prognósticos, e os sinais e sintomas indicavam, que ia dar mesmo merda. Ora perante um panorama destes só havia uma solução, concentrar as atenções em coisas importantes...assim foi e hoje cá estamos na vidinha de sempre. Cada um com a sua... A miúda está concentradissima!

Sem comentários:

Enviar um comentário